Projeto Leia Mais para Bibliotecas

Olá, pessoal. Hoje tenho uma notícia maravilhosa. Lancei um projeto chamado Leia Mais que é voltado a Bibliotecas Públicas e Privadas. Precisamos fazer o livro chegar às mãos dos leitores e nada melhor do que priorizar as bibliotecas para atingirmos esse objetivo, certo?

Conto com a participação de todos.

 

Sobre o projeto: Leia Mais é uma proposta de incentivo à leitura baseado na distribuição gratuita de livros para Bibliotecas cadastradas e selecionadas por meio de alguns critérios definidos pela autora do projeto, Elysanna Louzada.
Edital de Participação
Para participar, basta acessar o site www.elysannalouzada.com.br e preencher o formulário de contato que fica no final da página principal. No campo mensagem você deve informar:
1. Seu nome completo e o nome da biblioteca em que trabalha.
2. Endereço das redes sociais, o site da instituição, caso haja, e o e-mail.
3. Número de visitantes por mês da biblioteca. 
4. Uma breve descrição das ações promovidas durante o ano para incentivo à leitura.
As inscrições são válidas até dia 28 de fevereiro/16 e a lista dos selecionados será divulgada no Blog do site e nas redes sociais da autora até 10 de março/16.
A seleção do título a ser doado ficará a critério da autora. As instituições selecionadas receberão 1 (um) exemplar de um dos livros da escritora Elysanna Louzada.
O envio da obra será através dos Correios.
Oportunidade limitada a, no máximo, 20 instituições.

 

 

Postagens recentes → Home